A For Us Brand espera que você ame muito a sua compra! ♥ 

Mas, caso haja alguma ocorrência, não se preocupe! As trocas poderão ser realizadas de acordo com as condições abaixo.

 

CONDIÇÕES GERAIS  

 

A For Us Brand realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCA  

 

Peças que não serviram ou que não agradaram poderão ser trocadas, de acordo com as condições citadas a seguir.

 

Qual o prazo estabelecido para a troca? 

O cliente tem 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca.

 

Há algum custo para realizar a troca? 

A primeira troca do pedido é grátis: o custo do frete de vinda do produto até a For Us é por nossa conta. O frete de volta, referente à(s) nova(s) peça(s) escolhida(s), fica por conta do cliente.  

 

A partir da segunda troca do pedido, os custos de frete (tanto de vinda quanto de volta) ficam por conta do cliente.

 

ATENÇÃO:

 

- A For Us não arca com os custos de embalagem para envio reverso. 

 

Quais as condições para realizar a troca? 

- O produto deverá ser encaminhado acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios/brindes pertencentes à peça. 

- O produto só será aceito se devolvido intacto e obrigatoriamente com todas as etiquetas fixadas.  

- Não serão aceitas peças usadas, lavadas, com manchas, danificadas ou outras alterações indicativas de uso. 

- As trocas serão realizadas de acordo com o preço de venda (aquele apresentado na Nota Fiscal), independente de posteriores alterações no preço. 

 

ATENÇÃO: 

 

- Caso o produto seja recebido em desacordo com alguma das condições de troca, o cliente será notificado e o item retornará para seu endereço de entrega.

 

Como funciona o processo de troca na For Us?

As trocas na For Us ocorrem por vale-compras. Ao solicitar uma troca será disponibilizado um cupom de crédito no valor exato que foi pago pelo produto (conforme a nota fiscal), para ser utilizado em uma nova compra no site.

 

Caso queira realizar uma troca, é necessário que preencha inicialmente o nosso formulário de trocas clicando AQUI.

Você vai precisar inserir seu nome, telefone, e-mail, número do pedido e também o motivo da solicitação. 

 

Após recebermos e avaliarmos o pedido de troca, você receberá via e-mail (em até 2 dias úteis) nossa confirmação e o código de autorização de logística reversa para envio do produto. Basta informá-lo na agência dos Correios de sua preferência.

 

ATENÇÃO:

 

- A For Us arca com o custo do frete reverso apenas para a primeira troca do pedido. Demais trocas ficam por conta do cliente.

- O código de autorização de logística reversa possui uma validade, que é informada ao cliente no mesmo email de confirmação. É de responsabilidade do cliente cumprir o envio reverso dentro da data estipulada. A For Us isenta-se da obrigação de gerar novo código em casos de não cumprimento do prazo.

 

Assim que a peça retornar à For Us, será realizada uma avaliação para verificar se o item encontra-se dentro das condições de troca estabelecidas. Sendo aprovada, você receberá (em até 3 dias úteis) por email o código de vale-compras no valor que foi pago na(s) peça(s) devolvida(s), para ser utilizado em nosso site dentro de 90 dias corridos a partir da data do recebimento do e-mail.

 

Após escolher a(s) nova(s) peça(s) e adicioná-la(s) ao seu carrinho, você deve inserir esse código no campo de cupom de desconto. Prontinho, agora basta escolher o frete e finalizar sua compra!

 

ATENÇÃO: 

 

- O vale-compras é referente ao valor pago na(s) peça(s) devolvida(s) e não abrange valores de frete. 

- O vale-compras é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. 

- O vale-compras deve ser utilizado integralmente em uma única compra, não sendo permitido o uso parcial do valor.

- Uma vez solicitada a troca, não é possível alterar para devolução (estorno de valor) caso já tenha ultrapassado os 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido.

 

É possível reservar a peça que quero trocar? 

Infelizmente, NÃO reservamos peças. A disponibilidade do item desejado irá depender do momento atual do estoque em que o cliente for utilizar o vale-compras. Caso a peça não esteja mais disponível em estoque na numeração/tamanho/cor desejados, o cliente terá a opção de escolher qualquer outra peça disponível no site em um período de 90 dias corridos.

 

ATENÇÃO:

 

A For Us isenta-se da obrigação de aceitar qualquer produto sem que tenha ocorrido a prévia solicitação para a troca; que não obedeça aos prazos estabelecidos ou que esteja em desacordo com qualquer outra condição citada nesta página.