Quais são as opções de frete para a minha compra?
Ao adicionar a(s) peça(s) desejo ao seu carrinho, você poderá realizar uma simulação do frete antes de concluir o seu pedido.
Inserindo o CEP, serão apresentadas todas as opções de envio disponíveis para a sua região, bem como os prazos e os valores correspondentes à cada uma delas.
Você poderá escolher a forma que melhor te atender.
Em que momento meu pedido será enviado?
Assim que recebermos a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito, o seu pedido será aprovado, preparado e enviado.
As postagens são efetuadas em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido.
A For Us não realiza a postagem de pedidos em dias não úteis. Por exemplo, pedidos realizados no sábado ou domingo serão postados na segunda ou terça-feira. Portanto, o prazo final de entrega deve ser acrescentado em até dois dias.
A partir da postagem começa a vigorar o prazo de entrega (em número de dias) estabelecido pela empresa responsável pelo envio da encomenda.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é calculado a partir do CEP informado no momento da compra e pode variar de acordo com a forma de envio escolhida por você.
Vale lembrar que o prazo referente à forma de envio selecionada não é estabelecido pela For Us, e sim pela empresa responsável pela entrega do produto. Esse prazo consiste em uma estimativa e pode sofrer alterações devido à fatores externos.
Você poderá acompanhar o andamento da entrega através do código de rastreio da sua encomenda, que é fornecido via e-mail logo após o envio do pedido.
Posso efetuar alterações na compra que realizei?
Infelizmente, nosso sistema não permite qualquer tipo de alteração nas informações do pedido após a conclusão do mesmo.
Por esse motivo, antes de finalizar a compra lembre-se de confirmar os dados de envio e também o tamanho, cor e quantidade da(s) peça(s) selecionada(s), assegurando que estejam corretos.